O truque inteligente de Hamilton Dias de Souza que ninguém é Discutindo

Minha dúvida é?Possuo 1 Samsung Smart inverter por 9000 Btus para economizar ao final do mês 60% desse valor o de que devo realizar em relação a funçãeste do aparelho utilizo o mesmo na função automática?

Leandro disse: 16 do setembro de 2012 às 15:25 ola estou pensando em introduzir um ar condicionado split no o quarto e gostaria por saber dicas A respeito de instalacao se este propio cano de que vem original pelo fundo do ar ja se encaixa na outra Parcela ou se eu tenho qual remunerar alguem de modo a executar isto eu tenho Praticamente as feramentas ! sera que posso eu precisamente criar ?

Sugiro qual realize este cálculo por BTUs clicando cá e colocando outros itens necessários, como a quantidade do pessoas qual usa o ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, este modelo não interfere, elas se equivalem, são mal modelos diferente.

só é possível tomar este cálculo se você informar este preçeste da energia elétrica da tua cidade. Você Pode vir a olhar tal informação na conta de luz.

Faça este cálculo usando esta calculdadora de BTU. E se precisar de indicaçãeste por profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

você deterá que tomar uma média do tempo por consumo de modo a preencher as lacunas supra. Além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elfoitrica na sua própria cidade, qual consta da conta por luz e o consumo qual o aparelho faz, que consta pelo selo Procel(normalmente colado no aparelho).

Contudo se o ambiente precisa por 30000 BTU e você instalar 1 do 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo mais energia do que o de 30000 BTU. Entenda melhor lendo este nosso post.

Ao atingir a temperatura ajustada na primeira hora ele só vai mantendo a temperatura, Nesse caso nãeste vai ficar ligado este tempo todo na proporciona máxima. Meu raciocínio está correto ou sou falando bobagem?

E além disso, a velocidade do rotação do compressor é variável, regulada por convénio com a temperatura pelo interior do ambiente.Se você mora em uma região onde a temperatura oscile bastante, tais como no Sul, ele será ainda Muito mais econômico.

os aparelhos portáteis não contêm selo página procel e consomem Ainda mais energia. O aparelho Consul Natural Manter-se é de selo Procel A. Ele é mais econômico com dúvidas. No site de que você visitou, alguma informação não está correta.

Além disso você Pode vir a se comunicar com os frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando suas dúvidas.

neste texto nós ajudamos a escolher o ar-condicionado ideal. Porfoim, para criar o dimensionamento e escolher a potência você precisará do um profissional tfoicnico.

O aparelho por 60.000 BTU vai consumir Muito mais porque tem habilidade elevado e portanto puxa Ainda mais energia para poder trabalhar. Porém Há ESTES Muito mais econômicos da categoria, escolha um modelo Selo Procel A.

O Inmetro estabelece este consumo médio em kWh/mês do cada aparelho, precisamente os qual ficam ligando e desligando o compressor (não inverter).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *