Tudo sobre Hamilton Dias de Souza

quanto elevado o número por BTUs, mais vigor será gasta. Porfoim, ele vai climatizar Ainda mais rápido o seu ambiente. Você precisa avaliar a tua necessidade, de pacto com este tempo que o aparelho ficará ligado.

Esse valor é de modo a o usado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na possibilita máxima ele irá gastar Ainda mais, logo é o qual acontece nessa situaçãeste.

para realizar este cálculo precisamos saber igualmente qual este preçeste da vigor (reais p/ kW/h) onde você reside. Tal informação consta na conta de luz.

Consumo do ar condicionado em kW = (Possibilita em Watts X número do horas ligado X número do dias ligado ) /1000

Dando uma verificada pelo nosso comparador, de que em breve trará a informação Inverter junto, é possível dizer que a maioria dos Ar Condicionados 18000 inverter sãeste Classe A.

Usando os números que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, os próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso ESTES 22,7 que você citou sãeste uma méPOR DIA, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em um ambiente qual mesmo que com dimensões adequadas de modo a a potência, etc… Utilizando o calor de que tem feito neste verãeste, esses números usando certeza aumentarão e este consumo será maior qual 22,7 KW/mês.

só é possível executar o cálculo se você informar este preço da energia elé especialmentetrica da tua cidade. Você pode ver tal informação na conta de luz.

Há site aqui destemido material qual vocês me indiquem? A projeçãeste qual vocês fazem “” Têm a Carlos Magno Nunes Barcelos possibilidade de ser utilizada exclusivamente tais como valor do projeção?

Precisaríamos saber este valor da vigor em tua cidade. Mas, se você possui esta Saber, você exatamente Têm a possibilidade de tomar o cálculo preenchendo a calculadora acima.

você deve Pesquisar ESTES aparelhos com selo A, são os Ainda mais econômicos. Aqui neste link você encontrará quaisquer.

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa do sua própria cidade e ESTES dados corretos do seu modelo de ar, o valor não deve fugir deste que você encontrou.

nãeste temos tais como calcular assim, precisamos saber este consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel qual deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

Por favor, gostaria de saber o valor do o consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é sempre mostrado saiba como: “R$ NaN p/mês”.

3. ou, entre em contato usando a companhia do energia da sua própria cidade ou regiãeste de modo a eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da sua própria coisa para 220V.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *